Essa última semana não foi lá muito fácil pro Pedro, nem pra Gí e nem pra gente, é que o Pê apresentou febre (+ de 39), diarréia, refluxo e secreção muito amarela e espessa durante o dia e clara e fluida a noite mas sempre em muita quantidade; pra se ter uma idéia, as aspirações do Pedro durante um plantão de 24 horas são de 15 vezes no máximo, nesses últimos dias, estávamos aspirando 24, 26 vezes durante o mesmo período. Após breve conversa com a fisioterapeuta Caroline Pereira, o Dr. Roberto Bucco solicitou o inicio imediato de antibiótico; hoje já estamos no quinto dia de tratamento.
Graças a Deus o Pedro tá melhor, um pouco caidinho por causa do antibiótico mas não apresentou mas febre desde ontem e tá melhor da diarréia também.
Chato também é que, por causa de tudo isso o desmame de O2 foi suspenso a ele voltou pro oxigênio contínuo, agora tá com 2 litros.
Poís é gente; essa semana queríamos continuar dando ótimas notícias mas nem tudo são flores. Vamos continuar cuidando muito bem do nosso amadinho, enchendo ele de carinho e líquido rsrsr, pra ele ficar bom logo e assim, voltarmos a relatar boas novas de grande alegria.
Próxima quarta feira (01/09) vai fazer 1 ano que o Pedro tá em casa e um lindo culto de ação de graças vai ser realizado, vamos todos agradeçer a Deus por termos o Pê conosco.
Semana que vem tem mais post.
Tchau!
Pois é, Jane, Jô, Fabiana e Gi. A vida nos mostra cotidianamente que nada pode ser previsto, nada pode ser tomado como certo. É só no dia após outro dia que podemos aprender a lidar com esta nossa impossibilidade. Não há como prever o que vem por aí. Nem o que vem por aí para o querido Pedroca Paçoca nem a nós que não temos enfrentado o que ele tem enfrentando. Mas, o mais importante, me parece, é o nosso amor e nossa dedicação ao Pedro, a luta dele e a aceitação de tudo que houve, que tem havido.
ResponderExcluirVamos em frente. Sempre.
Com amor, carinho, força. Ele merece isso, mais que isso. Nós todos merecemos.
E, tenho cá comigo, que se ele pudesse, concordaria dizendo para esta tia que o ama tanto, tanto: é isso, tia.
Beijo pra você, Paçoca. Beijos para todas vocês.
tia Lelena